Na mira do São Paulo, Walter não garante futuro no Corinthians: “Estou aguardando”

1893

GloboEsporte.com

Marcelo Braga

Goleiro diz que ainda não recebeu proposta, mas que estudará eventual oferta do rival. Diretoria do Timão pretende oferecer aumento salarial e renegociar multa rescisória.

O goleiro Walter não garantiu a permanência no Corinthians até o fim da temporada. Na mira do São Paulo, o reserva de Cássio disse ainda não ter recebido proposta do rival e que irá estudar uma eventual oferta.

– Estou aguardando alguma coisa. Por enquanto, estão especulando só pela internet, estou aguardando por isso (proposta) também – disse o arqueiro, que foi evasivo quando indagado sobre o seu futuro.

Publicidade

– Não adianta me posicionar agora também. Isso vamos ver conversar e ver se tem alguma coisa ou não – completou.

Walter antes da partida contra o Avaí (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Walter antes da partida contra o Avaí (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

A procura do Tricolor foi feita na última semana e prontamente rechaçada pelo Timão. O interesse ocorre num momento em que Renan Ribeiro se estabilizou na condição de titular, tendo disputado os 14 jogos do Brasileirão.

A diretoria corintiana vai se encontrar em breve com os representantes do jogador para discutir uma melhora em seu contrato, que vai até o fim de 2019.

Walter está sem espaço nesta temporada, ainda não tendo atuado em 2017. O goleiro chegou a desbancar o ídolo Cássio no Timão, ainda com Tite, em 2015. Com Oswaldo de Oliveira, ele também era o preferido. Nos meses seguintes, entretanto, sofreu com seguidos problemas médicos que o impediram de se firmar. Inclusive, nos planos de Fábio Carille, o arqueiro iniciaria 2017 como titular, mas uma lesão no tórax, na pré-temporada, freou sua ascensão.

5 COMENTÁRIOS

  1. Não vem, as gayvotas não vão deixar e acho que nem vale a pena brigar por esse jogador. Devem ter outras opções melhores no mercado, no momento nosso goleiro é o Renan, pode não ser o ideal mas é o que temos.
    Ontem realmente eu vi várias falhas de posicionamentos dele, todas nas bolas paradas ele se adianta muito no lance e depois ficava difícil voltar.
    Quase entregou o ouro no final, mas fez boas defesas e evitou empate, quero acreditar que esse momento é apenas pela fase do time.

  2. Não sei se seria titular aqui, seria uma concorrência boa para o Renan. Sidão e Dênis não estão à altura do SPFC.

    Mas se a diretoria queria um goleiro para disputar a titularidade, por que não tentaram o Paulo Victor?