Petros vibra com vitória sofrida do São Paulo: “Para tirar a zica”

187

GazetaEsportiva.net

José Victor Ligero

O volante Petros tratou de valorizar o triunfo do São Paulo por 1 a 0 sobre o Vasco, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao apito final da partida, o Tricolor comemorou o término de um jejum de nove jogos ou 41 dias sem vitórias.

Publicidade

O resultado positivo foi construído logo no primeiro minuto de jogo, quando Cueva deu ótimo passe para Lucas Pratto, que saiu na cara do goleiro Martín Silva e marcou o único gol do confronto. Aos 43 minutos do segundo tempo, Rodrigo Caio tirou uma bola praticamente em cima da linha.

“Vitória sofrida, salvando bola em cima da linha nos últimos momentos. Pra tirar a zica. É válida, foi muito esforço, saímos dispostos a atacar e fizemos o primeiro gol. Ainda tivemos chances de marcar outros. Todo o grupo está de parabéns”, falou o camisa 6, na saída de campo.

Com a vitória, o Tricolor ganhou uma posição e subiu para o 17º lugar, com 15 pontos. No entanto, em função da goleada da Ponte Preta por 4 a 0 sobre o Coritiba, o time do Morumbi completou a quinta rodada consecutiva dentro da zona de rebaixamento.

Um pouco mais aliviado, o São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), contra o Grêmio, novamente no Morumbi.

“Temos que esquecer dos nossos adversários. O principal rival é o nosso próprio time. É uma vitória que dá moral. Temos totais condições de vencer os jogos e vamos trabalhar para isso”, encerrou Petros.

1 COMENTÁRIO