Pintado é demitido do São Paulo

Ex-auxiliar de Ceni já tinha sido afastado do time profissional após a chegada de Dorival Júnior; ideia era que ele fizesse um trabalho de integração com a base, mas nem começou

2149

Pintado não é mais funcionário do São Paulo. Ídolo do clube nos anos 90, o auxiliar técnico foi desligado na última quinta-feira depois de reunião com a diretoria.

Ele já tinha sido afastado do futebol profissional após a chegada da comissão técnica de Dorival Júnior. A intenção era que ele fizesse um trabalho de integração, mas a atividade nem começou.

O ex-volante foi auxiliar de Rogério Ceni enquanto o Mito esteve no comando da equipe. Após a saída de Ceni, ele dirigiu o time na derrota para o Santos, na Vila Belmiro.

Pintado não é mais funcionário do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
Pintado não é mais funcionário do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

Fonte: GloboEsporte.com

4 COMENTÁRIOS

  1. Todos os escolhidos por Rogério Ceni foram demitidos; mas, só ele levou 5 milhões. Super esperto e a diretoria é formada por merdas; pagar 5 milhões a um cabo eleitoral só o PT.

    • Pintado chegou bem antes do que o Ceni, ele veio suprir a “função” do Milton Cruz. Já tinha trabalhado com Bauza e Ricardo Gomes.

      De qualquer forma, um absurdo esses CINCO MILHÕES e é bom ficar lembrando para que a torcida não se esqueça disso.

    • alvasco, não é verdade o que vc diz. O Marcinho, ex são bernardo, foi indicação do Ceni e ele continua no time, por exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

1 × dois =