Interino dá pista da equipe titular com oito jogadores, sem Jucilei, Petros e peruano, com quem tem papo de aproximadamente dez minutos. Camisa 10 poderá ficar no banco no San-São
Pintado comandou o segundo dia de trabalho no São Paulo, nesta quarta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, após a demissão de Rogério Ceni. Ele vai dirigir a equipe interinamente no clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão.
Isso porque mesmo em caso de acerto com Dorival Júnior, favorito para assumir a equipe, ele não poderá dirigir o time imediatamente por conta de problemas particulares a resolver em Florianópolis no fim desta semana.
Nesta terça, Pintado deu uma pista do time titular para o San-São. Ele dividiu o elenco em três grupos. O que mais se aproximava de uma formação de equipe para o jogo era o seguinte: Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Lucas Fernandes, Marcinho, Denilson e Lucas Pratto.
Jucilei e Petros, titulares prováveis, estavam em outro time, com Wesley, Militão, Araruna, Buffarini, Shaylon e Cueva. O peruano, aliás, poderá perder vaga na equipe do Tricolor. Na comissão técnica, a impressão é de que o jogador precisa competir mais pela posição.
Depois do treinamento, Pintado chamou o meia para uma conversa particular de cerca de dez minutos. Ele não faz gol desde o dia 18 de março. Desde a lesão muscular sofrida com a seleção peruana, em março, o atleta não voltou a ter o mesmo rendimento. Agora, tem mais concorrentes para o setor, como Jonatan Gomez e o garoto Lucas Fernandes, em ascenção.
Estão perdendo tempo com essa coisa, qualquer garoto da base rende para o time mais que ele.