São Paulo desembarca no Rio e Hernanes é assediado pela torcida

275

GazetaEsportiva.net

A delegação tricolor já está no Rio de Janeiro, onde encara o Botafogo neste sábado, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Na tarde desta sexta-feira, após os últimos ajustes no CT da Barra Funda, os são-paulinos seguiram rumo à capital carioca, onde foram recepcionados pela torcida.

Ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, os atletas e membros da comissão técnica seguiram para o hotel e iniciaram o regime de concentração para enfrentar os botafoguenses. A partida deverá ter como grande atração as estreias de Hernanes e Marcos Guilherme.

Publicidade

Como de costume, o Tricolor contou com o apoio dos torcedores desde o embarque em São Paulo até a chegada ao hotel. De volta ao clube, o Profeta foi um dos atletas mais assediados pelos torcedores, recebeu bastante incentivo, distribuiu autógrafo e posou para fotos com os fãs.

Na 18ª colocação, com 16 pontos, o Tricolor precisa de um resultado positivo para deixar a zona do rebaixamento. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que está no sétimo lugar, com 24 pontos.