São Paulo tem interesse em Sasha; sem propostas, Internacional recebe contatos

1082

GloboEsporte.com

Eduardo Deconto e Marcelo Hazan

Tricolor quer contar com atacante, atualmente na reserva do Colorado. Gaúchos recebem consultas até de outros clubes pelo jogador, aprovado por Dorival Júnior.

O São Paulo segue em busca de reforços e dá atenção ao ataque. O Tricolor tem interesse em Eduardo Sasha e avalia uma negociação com o Inter para tentar a contratação do jogador. O nome é aprovado pelo técnico Dorival Júnior.

Até o momento, a diretoria colorada confirma que recebeu contatos de diversos clubes do país pelo atacante, mas ainda não há nenhuma proposta a ser estudada.

Publicidade

Na última quarta-feira, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse que o elenco não está fechado e falou em buscar mais contratações.

Eduardo Sasha, do Inter, está na mira do São Paulo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)

Eduardo Sasha, do Inter, está na mira do São Paulo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)

Com Sasha na mira, o São Paulo recebeu uma consulta do Internacional por Cícero há algum tempo, mas a conversa não avançou. Seu nome não desperta mais o interesse do Colorado, também pela chegada recente de Camilo para reforçar o setor de criação.

Cícero foi usado pelo técnico Dorival Júnior pela primeira vez na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, quarta-feira, no Morumbi. Aos 32 anos, tem contrato até o fim de 2018. Neste momento, o São Paulo pensa em usar o mecanismo de troca em busca de novos reforços.

O Tricolor anunciou Hernanes, por empréstimo, tem negociação praticamente certa com Marcos Guilherme, outro por empréstimo, e avalia a possibilidade de Dodô, lateral-esquerdo da Sampdoria.

A janela para contratações internacionais fecha nesta quinta. No mercado nacional, o clube conversa com o Galo pelo lateral-direito Marcos Rocha.

 Eduardo Sasha não faz gol desde outubro (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

Eduardo Sasha não faz gol desde outubro (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

Artilheiro do Inter em 2015 com 15 gols, Sasha passa por um longo jejum. Não marca há mais de nove meses. O último gol ocorreu no dia 19 de outubro, quando o Inter venceu o Santos por 2 a 0 pela Copa do Brasil.

O atacante chegou a ser titular com o técnico Guto Ferreira, mas perdeu espaço e sequer tem entrado durante as partidas, o que fez o Inter abrir as portas para negociação. Tentou inclui-lo nas tratativas por Camilo e Ricardo Oliveira, mas não obteve êxito.

1 COMENTÁRIO