Meia que retorna ao Tricolor após sete anos faz a alegria dos torcedores são-paulinos ao desembarcar nesta sexta-feira em Cumbica: “Hernanes vem aí, e o bicho vai pegar”
Por Marcelo Hazan, Guarulhos, SP – Globoesporte.com
De volta ao Brasil para vestir novamente a camisa do São Paulo, o meia Hernanes foi recebido na tarde desta sexta-feira com grande festa por cerca de 50 torcedores do clube, no aeroporto de Cumbica. Recebido como ídolo, o jogador de 32 anos, que deixou o Tricolor para atuar na Itália em 2010, estava no Hebei Fortune, da China, e assinou contrato de empréstimo válido por um ano. Ele já está regularizado.
Assim que Hernanes apareceu no saguão de desembarque do Terminal 3 de Cumbica, a massa são-paulina gritou bastante. “Hernanes vem aí, e o bicho vai pegar”, “o Hernanes voltou, o Hernantes voltou”, dentre outros, foram entoados.
Hernanes falou rapidamente com os jornalistas e seguiu para uma van do São Paulo que o esperava. A apresentação deve acontecer na próxima semana.
– Estou feliz por esse dia, quero jogar bem e ajudar o São Paulo. Agora estou indo para o CT, um lugar onde eu tive muitas alegrias. Com certeza, vai ser também um tempo de glórias. Estou muito feliz com a recepção, e vamos para cima – disse Hernanes.
O próximo compromisso do time que tenta sair da zona de rebaixamento do Brasileirão – é o 17º, com 15 pontos – será contra o Grêmio, na segunda-feira, às 20h, no Morumbi, pela 16ª rodada da competição nacional.
Bem vindo Fred Mercury