Treino do São Paulo tem Aderllan no campo, Cícero “ninja” e cara nova

1877

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Reforço treina com o grupo pela primeira vez, mas ainda não estreia contra o Vasco. Meia se protege do frio no CT e zagueiro revelado na base aparece depois de empréstimo.

Dorival Júnior só permitiu o registro de imagens do treino do São Paulo durante o aquecimento, na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Nesse período, foi possível ver o reforço Aderllan junto ao grupo, no gramado. Mas não há possibilidade de o zagueiro estrear contra o Vasco, nesta quarta, no Morumbi. Ele tem etapas de treinos a cumprir.

Publicidade

Lucas Kal observa dividida de Lugano no São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Lucas Kal observa dividida de Lugano no São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Uma novidade foi a presença de Lucas Kal. O zagueiro formado na base vinha trabalhando em horários alternativos depois de retornar do empréstimo ao Paraná, no primeiro semestre, mas dessa vez treinou durante o aquecimento ao lado de todo o grupo.

Ele poderá ser uma novidade no elenco tricolor nos próximos dias. Atualmente, Dorival tem Arboleda, Rodrigo Caio, Lugano, Douglas e Aderllan como opções. Lucão está afastado e espera por uma negociação. O Atlético-PR tem interesse no atleta. Rodrigo Caio, por sua vez, tem pendente sua ida para o Zenit, que se mostrou disposto a pagar a multa de 18 milhões de euros.

Cícero treina com proteção no rosto contra o frio (Foto: Marcelo Hazan)

Cícero treina com proteção no rosto contra o frio (Foto: Marcelo Hazan)

A reapresentação do São Paulo depois da maratona pela viagem de ônibus e avião desde Chapecó foi com muito frio. O vento gelado no CT da Barra Funda fez todos os atletas usarem agasalhos. Cícero, inclusive, vestiu uma proteção no rosto.

Há nove jogos sem vencer, o São Paulo tenta a reabilitação no Brasileirão diante do Vasco. O time não tem desfalques para o duelo.

1 COMENTÁRIO