Tricolores avaliam duelo no Rio

2256
0632.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo entrou em campo neste final de semana, no Rio de Janeiro, com a missão de se reabilitar no Campeonato Brasileiro de 2017. E para colocar fim à série negativa, o Tricolor mostrou consistência durante boa parte do jogo, mas acabou derrotado pelo Flamengo por 2 a 0 na tarde deste domingo (2).

“O time fazia uma boa partida, tomamos o primeiro gol, tentamos sair à frente e numa falha nossa acabamos sofrendo o segundo. Agora vamos tentar melhorar na sequência da competição. Temos que ter paciência para trabalhar e reverter esta situação”, avaliou o lateral-esquerdo Junior Tavares.

Publicidade

Após o duelo no Estádio Luso Brasileiro, o Tricolor terá o clássico contra o Santos pela frente: no próximo domingo (9), às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. Com 11 pontos em 11 rodadas, o time são-paulino precisa de um resultado positivo para se distanciar as últimas colocações na competição nacional e, consequentemente, iniciar a briga pela parte de cima da tabela.

“É muito difícil falar, porque infelizmente não conseguimos vencer. O Brasileiro é difícil e precisamos reagir o quanto antes. Não tem muito o que falar, porque pode parecer desculpa agora. Temos que nos concentrar e trabalhar durante a semana para mudar esta situação. Com dedicação sairemos desta situação para dar a volta por cima”, acrescentou Rodrigo Caio.

4 COMENTÁRIOS

  1. Bauza disse que Rogério era para ser reserva de Ganso – foi para o Sport jogar ao lado de Diego Souza.
    Melhor que jogar ao lado de Cueva, WNen, Uesley, etc.
    RCeni não passa de um Dunga – nunca treinou nem time de botão.
    Mas, sempre há imbecis para acreditarem neles.
    No Brasil NADA é levado a sério. E nós, torcedores – FODAM-SE