Alegria e orgulho ao marcar com mais de 50 mil

1098
PINT2583.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

A emocionante virada sobre o Cruzeiro (3 x 2) no último final de semana, em duelo que abriu o segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2017, reservou alguns capítulos marcantes. E um deles foi para Arboleda, que festejou o seu primeiro gol diante da torcida tricolor.

O equatoriano, que estreou com gol pelo clube no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, falou sobre a emoção de balançar as redes diante de 56 mil torcedores. “Foi uma alegria imensa poder comemorar com a nossa torcida. É um orgulho imenso defender o São Paulo e representar esta camisa”, disse o jogador.

Publicidade

No duelo com os mineiros, aos 25 minutos do segundo tempo, o camisa 4 aproveitou cobrança de escanteio de Hernanes para desviar de cabeça e empatar a partida (2 x 2). O gol do defensor deu ânimo extra ao time são-paulino, que partiu em cima da virada e conquistou um resultado importantíssimo no início do returno da competição nacional.

“A verdade é que nada é fácil, mas vitórias assim nos fortalecem ainda mais. Erramos algumas coisas, mas faremos as correções. Somos humanos. Também tivemos pontos positivos e levaremos isso para os próximos jogos. Faremos de tudo para subir na tabela”, afirmou o equatoriano, que elogiou a torcida tricolor.

“Tanto a torcida como nós mesmos estamos convencidos de que temos as armas necessárias para reagir. Nosso torcedor abraçou o time e tem feito a diferença neste momento. Estão de parabéns pela linda festa que fizeram da chegada da delegação ao estádio até o apito final. Vamos seguir com o trabalho do Dorival e, com tranquilidade após a vitória, subir passo a passo na classificação”, finalizou.

28 COMENTÁRIOS