GloboEsporte.com
Aderllan poderá ter a primeira chance no São Paulo contra a Ponte Preta, no dia 9 de setembro, no Morumbi. Arboleda, suspenso com três amarelos, não ficará à disposição de Dorival Júnior pela primeira vez. Ansioso para estrear, o zagueiro são-paulino de coraçao diz ser uma espécie de aluno de Lugano, seu ídolo e também da torcida.
– Aprendo todos os dias com o Lugano, não só as questões táticas do jogo, mas um pouco do São Paulo também, pois ele vive o clube intensamente há muito tempo. É importante pegar bagagem com um cara como ele. Respeito todos, cada um tem seu valor, mas a disputa está aberta e vamos buscar o melhor nos treinos – disse, ao site oficial do clube.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/08/29/aderllan.jpg)
Aderllan vive expectativa de estrear pelo São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Com o time na 19ª colocação do Brasileirão, Aderllan se diz preparado para ajudar o time a sair dessa situação. O Tricolor está dois pontos abaixo do Vitória, primeiro time fora do Z-4.
– Trabalhei pra isso. A expectativa existe, claro, mas estou bem preparado, adaptado ao clube e com muita vontade de ajudar o time a sair dessa situação. Agora é hora de todo mundo se doar um pouco mais. É um sonho jogar com o Morumbi lotado. Vou trabalhar pra isso.
Nos próximos dias, Rodrigo Caio vai servir a seleção brasileira nos amistosos contra Equador (quinta) e Colômbia (terça). Por isso, Aderllan e os outros postulantes ao lugar de Arboleda não poderão treinar ao lado do titular da posição.
– A movimentação é a mesma e a gente já vinha treinando igual aos titulares. Tem que prestar atenção nas exigências que o Dorival faz.