UOL
Bruno Grossi
Thomás Santos/AGIF
Bruno durante partida do São Paulo contra o Cruzeiro
Não bastasse a situação difícil do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Dorival Júnior tem mais problemas para montar a sua equipe na reapresentação do time nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. O treinador não pôde contar com Araruna, Júnior Tavares e Bruno na atividade, que visa a preparação para o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro.
Improvisado na lateral direita na derrota por 2 a 1 para o Bahia, no domingo, na Fonte Nova, Araruna foi vetado por conta de um estiramento na coxa direita. Já o lateral direito Bruno estava em recuperação de dores nas costas e o lateral esquerdo Júnior Tavares recebeu a liberação para comparecer em uma audiência.
O treinador esboçou a equipe com algumas alterações. Os 11 titulares foram: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros, Jucilei e Hernanes; Brenner, Thomaz e Pratto.
Ou seja, além da mudança na lateral direita e do retorno de Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão automática na última rodada, Cueva deu lugar para Thomaz e Marcinho foi substituído por Brenner.
Araruna é o novo rei do Reffis, joga duas para 10. Bruno nem se fala, maior come dorme do SPFC, melhor que ele só o W.Safadão do Morumbi.
Vai com o que tem Dorival, mas faça uma coisa por favor, no segundo tempo que seja, tira o Pratto e joga com Gilberto, te garanto que vai dar certo.