GloboEsporte.com
Polícia foi chamada ao local, e funcionários do clube fizeram o reparo. Imagens das câmeras de segurança mostram três pessoas participando da ação.
O CT do São Paulo, localizado na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista, teve os muros pichados durante a madrugada desta quarta-feira. Funcionários do clube já pintaram o local novamente.
Viaturas da polícia foram ao local para pegar depoimentos de funcionários e buscar imagens nas câmeras de segurança do CT da Barra Funda que pudessem ajudar a identificar os responsáveis pela pichação.
Nas imagens é possível ver três pessoas participando da ação. Elas descem de um carro, cuja placa ajudará na identificação do dono do veículo, e um dos autores tira fotos da pichação. Esse material será repassado para a polícia.
Fotos divulgadas nas redes sociais mostram que os vândalos escreveram a seguinte frase: “Nós apoiamos, mas a paciência acaba”.
Trata-se de uma referência à relação entre torcida e time nas últimas semanas. O clube vem quebrando seguidos recordes de público no Campeonato Brasileiro, mas o desempenho da equipe deixa a desejar. O Tricolor aparece na penúltima colocação, com 23 pontos, seriamente ameaçado de rebaixamento.
Depois da derrota no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, o São Paulo volta a jogar apenas no dia 9 de setembro, diante da Ponte Preta, no Morumbi.