Ex-auxiliar de Ceni alfineta diretor do São Paulo, mas depois se arrepende

868

UOL

Bruno Grossi

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Na tarde da última terça-feira, o ex-auxiliar de Rogério Ceni, Michael Beale, resolveu se manifestar no Twitter sobre as críticas feitas pela diretoria ao trabalho do Mito como técnico no São Paulo. As ponderações partiram do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e do diretor-executivo de futebol Vinicius Pinotti aos membros do Conselho Deliberativo. Beale usou o Twitter para externar sua indignação: “Quem é Pinotti?”
O problema é que, menos de uma hora depois, o inglês apagou a postagem e voltou a escrever: “Todo cuidado com a mídia. Pinotti sempre apoiava”

2 COMENTÁRIOS

  1. Tá certo que este ingles é outro zé roela, veio tirar dinheiro facil aqui no Brasil e aprender falar portugues, e o Rogério Ceni trouxe mais o mesmo para fazer um marketing pessoal( este zé roela e o outro rosquinha do Frances), mas ele disse a verdade quem é Pinotti para a historia do São Paulo ? o cara que pagou horrores por Centurion que custamos a ficar livre dele, devolvam o dinheiro para ele com juros e aproveitem e ja voltem ele para sua insignificancia no São Paulo. Erraram muito trazendo este sujeito para ser diretor de futebol, precisamos tirar as cobras de Juvenal, Leco, Aidar e outras pestes, precisamos renovar tudo, trazer patrocinadores fortes e fazer com que o time volte a ser grande, a torcida esta diminuindo entre os mais novos( 7 a 15 anos de idade), o que ganhamos de torcedores no começo dos anos 90 e no final dos anos 2000, estamos perdendo até para times que estavam ladeira abaixo( Palmeiras, Curintia, Santos, Flamengo). O time esta tão carente de idolos, que tinha gente dizendo que Gilberto era craque, melhor que Pratto, Gilberto nunca nem sequer deu certo no futebol arabe, perambulou o Brasil, todo jovem da base a expectativa é grande, mas percebam que lá não produz goleiros, laterais, zagueiros, meias e faz tempo que não aparece um atacante, o Lucas foi um rio que passou em nossas vidas.