Dorival Júnior relacionou 24 jogadores para encarar o Coritiba nesta quinta-feira, no Morumbi. Após ser destaque no sub-17, atacante fica no banco; Buffarini está fora
Promovido ao profissional ainda sob o comando de Rogério Ceni, Brenner reforçou a equipe são-paulina na competição juvenil a partir das quartas de final. E assim como fez em todas as partidas que disputou pela base no ano, o centroavante foi decisivo: balançou as redes nas quartas, na semifinal e na grande decisão. Com seis gols em três duelos – foram dois em cada fase -, foi o artilheiro da Taça BH. Ele ficará no banco de reservas, assim como Lugano.
O atacante Gilberto, que deixou as atividades desta quarta com dores na panturrilha esquerda, está relacionado e será reavaliado nesta quinta antes do confronto com os paranaenses.
Para a entrada de Lugano, Dorival deixou fora o argentino Buffarini. Isso porque são permitidos apenas cinco estrangeiros por partida. O lateral-direito interessa ao Boca Juniors (ARG) e se animou com a possibilidade de retornar ao seu país. A informação foi divulgada nesta semana.
Dorival já montou o time com Renan Ribeiro, Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Hernanes e Cueva; Marcinho e Pratto.
Confira a lista com os atletas relacionados:
Goleiros: Renan Ribeiro e Sidão
Laterais: Bruno e Edimar
Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Lugano, Éder Militão e Douglas
Volantes: Petros, Cícero, Jucilei e Araruna
Meias: Cueva, Hernanes, Thomaz, Shaylon e Jonatan Gomez
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Brenner, Marcos Guilherme, Marcinho e Denilson