“Teia de escudos” e cor preta: vaza imagem da nova camisa do São Paulo

1450

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Clube convoca reunião extraordinária para aprovar terceiro uniforme na próxima segunda (dia 4). Há ideia de estrear modelo no duelo com Sport, no dia 1 de outubro, no Morumbi.

Uma imagem da nova terceira camisa do São Paulo vazou na internet nos últimos dias. As novidades do uniforme são a cor preta e uma espécie de teia de escudos em relevo.

O Tricolor não confirma nem desmente a informação sobre se a imagem é da nova camisa. Mas a fornecedora de material esportivo conversou com o clube nos bastidores para aparar arestas pelo fato de o produto ter sido enviado a algumas lojas.

Publicidade

Na próxima segunda-feira (dia 4), haverá uma reunião extraordinária no Conselho Deliberativo do São Paulo justamente para aprovar a nova terceira camisa.

Antes, a ideia inicial era estrear o uniforme contra a Ponte Preta, no próximo sábado (9 de setembro), no Morumbi. Mas agora a projeção é de que o primeiro duelo seja diante do Sport, no dia 1 de outubro, também no Morumbi, para que haja tempo hábil de divulgação do produto.

Imagem da terceira camisa do São Paulo vazou na internet (Foto: Reprodução)

Imagem da terceira camisa do São Paulo vazou na internet (Foto: Reprodução)

1 COMENTÁRIO