“Vencemos no Morumbi e temos condições de vencer lá”

258

Rodrigo Caio projetou o clássico contra o Palmeiras que será disputado no próximo final de semana

Érico Leonan – Site Oficial

5375.jpg

“Vencemos no Morumbi e temos condições de vencer lá”. As palavras do zagueiro Rodrigo Caio durante a coletiva de imprensa desta terça-feira (22), no CT da Barra Funda, mostram como o elenco encara o clássico com o Palmeiras que será disputado no próximo final de semana, fora de casa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

“Nunca vencemos lá, é o momento de vencer. Sabemos da qualidade do Palmeiras, mas precisamos de uma vitória. E de uma vitória convincente, como no Morumbi, quando ninguém acreditava, porque temos condições. Vamos corrigir tudo e ouvir o que o Dorival Júnior tem a falar. Com tranquilidade e calma vamos fazer um belíssimo jogo para vencer”, opinou.

Publicidade

No primeiro turno da competição nacional, com gols de Lucas Pratto e Luiz Araújo, o Tricolor venceu o Choque-Rei por 2 a 0 diante da torcida São-paulina. Agora, no segundo turno, o São Paulo precisa de um resultado positivo para subir na classificação e consequentemente se distanciar das últimas colocações.

“Tá na hora de vencer, esse é o nosso pensamento. Primeiro é sair do Z-4, ganhar o primeiro e o segundo para sair logo. Não deixar para as últimas rodadas, porque pode não acontecer como o esperado e a dificuldade é grande. A pressão é grande com essa camisa. Tem de sair logo dessa zona de desconforto para trabalhar mais tranquilo. Não digo pensar lá na frente, porque tem que ser um jogo de cada vez. Não adianta vencer um jogo e pensar em Libertadores”, disse o camisa 3, que emendou.

“Os dois times precisam vencer. Independentemente da fase de São Paulo e Palmeiras, clássico é decidido em detalhe. O Palmeiras perdeu em casa, mas é um jogo à parte. Motiva mais o jogador, que entra pilhado. Precisamos de um jogo sólido para buscar essa vitória. Por mais que eu seja jovem, tenho um pouco de experiência nisso. Isso motiva ainda mais. Não tem hora melhor pra vencer do que no clássico. Por isso precisamos ter atenção. Eles vão tentar reverter em cima do São Paulo”, finalizou.

1 COMENTÁRIO