GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Pratto e Sidão aprovam ajuda do ex-técnico e hoje comentarista. Clube define modelo com ídolo, que dará consultoria informal e sem cargo.
Dorival Júnior, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e agora os jogadores. Muricy Ramalho é unanimidade no São Paulo.
Mais aliviados pela vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, no último domingo, no Barradão, os atletas aprovaram a medida de receber apoio do ex-treinador e hoje comentarista. O Tricolor definiu um modelo de consultoria informal com o ídolo. Sem um cargo profissional.
– É uma pergunta para a diretoria e não para mim. Acho que o Muricy é um profissional reconhecido e muito respeitado. Não só no São Paulo, mas em geral. Se for positivo para o grupo e para o clube, o que é mais importante, será bem-vindo – disse Pratto.
+ CLIQUE AQUI e veja mais sobre o São Paulo
Titular pelo quarto jogo seguido do Tricolor, o goleiro Sidão também abriu as portas para Muricy.
– Toda ajuda é bem-vinda. É um cara que representa muito para o clube. Então, será muito bem-vindo. Vamos esperar se isso realmente vai acontecer – afirmou o goleiro.
Não está descartada a possibilidade de uma visita de Muricy ao São Paulo nesta semana. O clube define nos bastidores se isso vai se confirmar.
O Tricolor enfrentará o arquirrival Corinthians, domingo, no Morumbi. Mais de 42 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. O time soma 27 pontos, na 17ª colocação, e briga para fugir do rebaixamento.
Fora Boneco de Posto