Cueva pede desculpas ao São Paulo e diz que errou na briga com Rodrigo Caio

664

UOL

Bruno Grossi

  • Jales Valquer/Estadçao Conteúdo

    Cueva tem sofrido com críticas da torcida e até dentro do elencoCueva tem sofrido com críticas da torcida e até dentro do elenco

No fim da tarde desta segunda-feira, o São Paulo anunciou que Christian Cueva seria o entrevistado do dia no CT da Barra Funda. O peruano, figura rara para conversar para as coletivas no clube, apareceu na sala de imprensa para comentar a relação com Rodrigo Caio. O zagueiro havia cobrado o meia publicamente, enquanto o camisa 10 pediu as perguntas após o empate com a Ponte Preta no último sábado fossem direcionadas ao companheiro. Também nesta segunda, mais cedo, a dupla teve conversa particular de pouco mais de dez minutos para esclarecer a confusão.

Publicidade

“Conversamos por Whatsapp antes e hoje falamos antes do treino, conversamos e foi bom. Depois de tudo isso, conversamos com o grupo, o que precisaria acontecer. O erro foi meu. Começaram a passar as imagens do que Rodrigo falou de mim, só vi isso, me irritei e agora peço desculpa publicamente a ele, aos companheiros e a todo o São Paulo”, disse Cueva.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse Cueva deveria jogar mais bola e ficar menos nervosinho.
    Gastamos tanto pra contratar e ele não anda jogando nada.
    Não estou dizendo se o R. Caio foi certo ou errado, mas ele
    sabe que não joga bem e não tem humildade para admitir.
    Volta para o Perú então, vamos ver se tem tudo o que o
    São Paulo oferece para seus jogadores, além de ser uma
    grande vitrine para o futuro!

  2. Quem deve pedir desculpas são o beque de condomínio (boquirroto e sem noção), o treinador que escala errado e o inconseqüente que foi expulso.
    O Cueva está mal posicionado e sem opção de jogo.
    Se mandarem o DJ plantar batata, pode colocar o Leão para acabar com essa zona.