GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Técnico afirma ter feito testes com Lucas Fernandes e Cueva, mas diz que não tem definição da equipe para encarar o time baiano neste domingo.
O técnico Dorival Júnior não revelou a escalação do São Paulo para enfrentar o Vitória, domingo, às 16h, no Barradão, em Salvador, pelo Brasileirão. Ele decidiu fechar os treinos desta sexta e sábado, no CT da Barra Funda, antes da viagem para a capital baiana.
Nos treinos abertos para a imprensa, quarta e quinta-feira, Dorival escalou o seguinte time: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Pratto.
Nas atividades, o comandante testou Cueva na vaga de Lucas Fernandes, além de Shaylon no posto de Marcos Guilherme.
– Fizemos testes com os dois (Cueva e Lucas Fernandes), um ou outro. Dois atacantes, três homens de frente com velocidade. Essa definição ainda não temos – disse Dorival.
Apesar do mistério, duas coisas são certas: Edimar e Jucilei, suspensos, não jogam. Os substitutos devem ser Junior Tavares e Jonatan Gomez.
O Tricolor, 19º colocado, tem 24 pontos e encara confronto direto com o Vitória, 17º lugar e com 26 pontos.
A conta para sair do Z-4
Para sair da zona do rebaixamento na próxima rodada, o São Paulo precisa ganhar do Vitória (no domingo, em Salvador) e torcer por DOIS ENTRE TRÊS dos seguintes resultados:
- derrota ou empate da Chapecoense (contra o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre);
- derrota do Bahia (contra o Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte), tirando saldo de quatro gols;
- derrota do Coritiba (contra o Palmeiras, na segunda-feira, em São Paulo).
Informações sobre o jogo contra o Vitória:
Local: Barradão, Salvador
Data e horário: domingo, 16h
Provável escalação: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto
Desfalques: Edimar, Jucilei (suspensos), Bruno (problema na região cervical), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (cirurgia no joelho direito)
Pendurados: Bruno, Hernanes, Junior Tavares, Lucas Pratto, Lugano, Petros, Renan Ribeiro e Wellington Nem
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos
Transmissão: TV Globo para SP (com Cleber Machado, Casagrande e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Rainan Peralva e Jorge Allan)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 15h
Até agora nada deu certo, não sei não mas acho que o Dorival Jr. vai cair se perder esse e o próximo jogo.
Ele deveria montar a equipe mais defensivamente, tirar Rodrigo Caio da zaga e não deveria ter colocado o Sidão, ruim por ruim deixasse o Renan, que é menos pior.
Outra coisa Pratto, não vem fazendo gols sei que a bola não chega mas testa outro no segundo tempo, tinha o Brenner e raramente jogou.
Não falei do Gilberto, por achar que ele está pouco se lixando para a equipe, tanto que nem vai renovar.