Muricy confirma ligação de Pinotti, rejeita cargo e se coloca à disposição para ajudar

217

GloboEsporte.com

Atualmente trabalhando como comentarista do canal Sportv, ex-treinador diz que vai conversar com o técnico Dorival Júnior ainda nesta terça-feira para revelar conversa que teve com dirigente.

Atualmente trabalhando como comentarista do canal Sportv, o ex-técnico Muricy Ramalho confirmou que foi procurado pelo diretor executivo do São Paulo, Vinícius Pinotti, para discutir uma ajuda ao time que vive situação muito ruim na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No papo, Muricy deixou claro que não aceita ser técnico, não quer ser coordenador e que está à disposição para contribuir com seu time do coração.

– Sou um cara que não gosto de esconder as coisas. Ontem, me perguntaram no programa (Bem, Amigos!) sobre o assunto. Nada havia sido combinado antes. Falei a mesma coisa que disse ao Pinotti: não quero ser treinador, não quero ser coordenador, não quero ser nada. Se puder ajudar, será ótimo – afirmou Muricy, em entrevista a rádio Jovem Pan.

Muricy Ramalho deixou claro que topa ajudar o São Paulo (Foto: Reprodução SporTV)

Muricy Ramalho deixou claro que topa ajudar o São Paulo (Foto: Reprodução SporTV)

Publicidade

O comentarista ainda pediu a Pinotti que o conteúdo dessa conversa fosse passado ao técnico Dorival Júnior, com quem terá uma conversa ainda hoje por telefone.

– Tenho compromisso com a TV e não quebro contratos, é uma coisa minha. Falei ao Pinotti que o Dorival teria de ficar sabendo dessa conversa. Daqui a pouco vou para o Rio, já que participo do Troca de Passes e vou ligar para o Dorival – ressaltou.

Muricy, na última quinta-feira, postou um vídeo ao lado do atacante Amoroso dizendo que acreditava na salvação do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Mas que, para isso acontecer, seria preciso uma nova postura por parte dos jogadores.

Para sair do Z-4 do Brasileiro na próxima rodada, o São Paulo precisa ganhar do Vitória (no domingo, em Salvador) e torcer por DOIS ENTRE TRÊS dos seguintes resultados: 1 – derrota ou empate da Chapecoense (contra o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre); 2 – derrota do Bahia (contra o Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte), tirando saldo de quatro gols; 3 – derrota do Coritiba (contra o Palmeiras, na segunda-feira, em São Paulo).