GloboEsporte.com
Volante do São Paulo fala que time foi muito superior ao Corinthians no clássico e vê empate como injusto: “Poucas vezes eu vi uma superioridade tão grande”.
Autor do gol do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Corinthians neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Petros deixou o gramado do Morumbi reclamando da arbitragem. Para o volante, Rodriguinho fez falta em Junior Tavares no lance que originou o gol adversário. O volante ainda falou que o Tricolor deu uma “aula” ao líder da competição.
– Se tem 50 dessas na partida, são 50 faltas. Ele fez uma excelente arbitragem, mas detalhes como esse definem uma partida – disse Petros.
+ CLIQUE AQUI e leia mais notícias do São Paulo
– Estou feliz pelo desempenho da equipe. Fomos muito superiores, demos uma aula de como se joga futebol. Vão comentar que o São Paulo é time de rebaixamento, mas demos uma aula no primeiro colocado – acrescentou o volante.
Petros, apesar do empate com sabor de derrota, exaltou a postura do time no clássico. A equipe está com 28 pontos e luta contra o rebaixamento.
– É uma pena, envolvemos o adversário por completo. É seguir trabalhando, não tem alternativa. Tenho certeza de que o Dorival está satisfeito. A torcida em momento nenhum vaiou – falou.
O volante ainda ironizou a superiodade do Tricolor em boa parte do clássico:
– Injusto. Dominamos por completo o Corinthians. Poucas vezes eu vi uma superioridade tão grande. E olha que o São Paulo é um time de zona de rebaixamento, hein?!
O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, dia 1º de outubro, às 16h, contra o Sport, no estádio do Morumbi.