GloboEsporte.com
Zagueiro do Vitória havia dito que atropelaria o Tricolor. Meia reage após vitória em Salvador: “Ele tem que fazer muito mais”.
O meia Petros, do São Paulo, mandou um recado ao zagueiro Kanu, do Vitória, após o triunfo de 2 a 1, neste domingo, em Salvador. O defensor dissera, antes do jogo: “Vamos trabalhar durante a semana para atropelar o São Paulo”.
Petros não gostou. E reagiu após a partida – vencida pelo Tricolor com gols de Militão e Cueva.
– Eu não gosto desse tipo de coisa, mas queria falar pro jogador do Vitória, seu Kanu, que pra ele atropelar quem trabalha, quem é pai de família e quem depende disso aqui, ele tem que fazer muito mais. E tem que respeitar a camisa do São Paulo, porque aqui só tem pai de família, só tem quem trabalha. E esse pessoal vai voltar a respeitar o São Paulo, porque o São Paulo é muito grande. Promessa minha. Seu Kanu, pro senhor: time grande, máximo respeito pela camisa do São Paulo – disse o jogador, em entrevista ao Premiere.
Com o resultado, o São Paulo subiu para a 17ª colocação, ainda na zona de rebaixamento, com 27 pontos, e deixou o Vitória na vice-lanterna, com 26. Petros se mostrou aliviado.
– O sentimento é de dever cumprido. A gente também é ser humano, e tem sido muito complicado, pela maneira como a gente trabalha, pelos profissionais, pela hombridade, pelo caráter, e uma hora as coisas vão mudar, porque a gente merece. Acredito nisso. A gente tem que ser mentalmente forte, como foi hoje. Na hora que a gente tomou o gol, conseguimos aguentar, já não tinha mais jogo. Hoje, foi mais um aprendizado, porque era, talvez, a partida mais importante do campeonato pra gente – completou Petros.