Aderllan comemora estreia pelo São Paulo e exalta vitória contra queda

760

LANCE

Zagueiro entrou nos acréscimos do duelo contra o Flamengo e pouco participou, mas celebrou a quebra de ansiedade e o resultado que ajudou o Tricolor contra o Z4

A vitória sobre o Flamengo no último domingo no Pacaembu aliviou a situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro e marcou a estreia do zagueiro Aderllan com a camisa do Tricolor. Contratado em julho, o jogador teve uma longa espera até entrar nos acréscimos do confronto. O pouco tempo, no entanto, não impediu o atleta de comemorar o debute, ainda mais pela longa espera.

– Fico feliz em ter feito essa estreia com a camisa do São Paulo. Tira um pouco a ansiedade. O mais importante foi que vencemos e demos mais um passo importante para permanecermos na Série A. Vencemos e fizemos uma grande apresentação. Isso vai dar muita confiança para a sequência da temporada. Estamos no caminho certo para conquistarmos esse objetivo – afirmou o jogador, que foi contratado do Valencia (ESP).

Publicidade

Aderllan entrou aos 49 minutos do segundo tempo no lugar de Militão, quando o placar já estava decidido: 2 a 0 para o Tricolor. O jogador nem participou muito do jogo, mas exaltou o importante resultado. O Tricolor se afastou da zona do rebaixamento, com quatro pontos acima, e agora tem o importante clássico contra o Santos, no próximo sábado no Pacaembu.

– Vamos ter alguns dias até a partida contra o Santos, que é um clássico. Precisamos fazer uma boa apresentação para somarmos pontos. Estaremos diante do nosso torcedor e não podemos vacilar. Temos que ter intensidade durante os noventa minutos para conquistarmos um resultado positivo novamente – declarou.

Aderllan está emprestado pelo Valencia até dezembro de 2018. Em sua chegada, em julho, chorou ao vestir a camisa do São Paulo por ser seu clube de infância.

1 COMENTÁRIO