Cueva reforçará o Tricolor em Goiânia

760
4087.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O meia Cueva poderá defender o Tricolor diante do Atlético-GO em duelo que será disputado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Após as oficializações das datas das partidas entre Peru e Nova Zelândia, na repescagem das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a CBF atendeu o pedido da diretoria do clube para que o confronto com os goianos fosse antecipado do dia 6 de novembro (segunda-feira) para sábado (4), às 19h.

Em busca da vaga na maior competição do futebol, a Seleção Peruana enfrentará os neozelandeses nos dias 11, na Oceania, e 15 de novembro, na América do Sul. Seguindo a programação da federação peruana, o camisa 10 são-paulino se apresentará ao técnico Ricardo Gareca após o jogo com o Atlético-GO.

Publicidade

Desta forma, o armador desfalcará o São Paulo apenas nos embates com Chapecoense (Pacaembu, no dia 9/11), Vasco (em São Januário, no dia 12/11) e Grêmio (Arena do Grêmio, no dia 15/11). O retorno de Cueva será no duelo com o Botafogo, no dia 19 de novembro, no Pacaembu, válido pela 36ª rodada.

Em grande fase, o peruano tem sido decisivo e reassumiu o protagonismo no Tricolor. Decisivo nos últimos jogos, o meia é o líder de assistências do elenco na temporada, com 10 passes para gols, além de ser o terceiro maior artilheiro do time no ano, com nove gols, superado apenas por Lucas Pratto (14) e Gilberto (12).