Dorival acena São Paulo titular com Gomez, Bruno Alves e Júnior Tavares

812

UOL

José Eduardo Martins

  • Divulgação/saopaulofc.net

    Gomez deve ser escolhido para a vaga de Cueva no meio de campo do São PauloGomez deve ser escolhido para a vaga de Cueva no meio de campo do São Paulo

Dorival Júnior começa a dar cara para o São Paulo que vai enfrentar o Atlético-MG, na quarta-feira, em Belo Horizonte. Como Arboleda e Cueva vão disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo um dia antes de o Tricolor entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro, Bruno Alves e Jonatan Gomez saíram na frente na disputa por um lugar entre os titulares.

Publicidade

No treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o técnico montou a equipe com o defensor ao lado de Rodrigo Caio, na zaga. Já Gomez atuou no meio de campo com Jucilei, Hernanes e Lucas Fernandes. Com dores na coxa direita, Petros foi poupado e apenas acompanhou a atividade a pedido de Dorival. Segundo o departamento médico não há preocupação de Petros desfalcar a equipe. Por isso, a tendência é Jucilei voltar ao banco.

Outra dúvida era na lateral esquerda, em que Edimar e Júnior Tavares disputavam a vaga. Júnior Tavares treinou no time principal. Desta maneira, a provável equipe titular deve ser: Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Lucas Fernandes e Marcos Guilherme; Lucas Pratto.

Quem deixou o treino mais cedo nesta sexta-feira foi o zagueiro Lugano. Ele levou uma pancada na panturrilha direita e terminou o trabalho no Reffis. Depois de 13 rodadas na zona de rebaixamento do nacional, o São Paulo saiu das últimas colocações com a vitória sobre o Sport, por 1 a 0, no último domingo (1), no Morumbi.