GazetaEsportiva.net
O Flamengo está na zona de classificação para a Copa Libertadores. O São Paulo luta para afastar o risco de rebaixamento. Um confronto agora entre os dois deixa os flamenguistas na condição de grandes favoritos. Porém, não é isso que os atletas rubro-negros projetam para o duelo deste domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo (SP), pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.
“O São Paulo tem um time que vem conseguindo somar os pontos em casa e por isso conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Portanto, o Flamengo sabe que vai encontrar dificuldades neste domingo. O time deles é qualificado e poderia estar em uma situação melhor na tabela de classificação. Assim, teremos que fazer um grande jogo e encontrar alternativas para penetrar na defesa deles. Estamos confiantes, mas sabendo que será complicado”, disse o zagueiro Réver, autor de dois gols na goleada de 4 a 1 sobre o Bahia na noite de quinta-feira.
Outro que anotou duas vezes contra os baianos, o meia Diego tem opinião parecida.
“Vejo o Flamengo com grande potencial para conseguir um resultado positivo, mas isso não tem nada a ver com a campanha do São paulo e sim com a nossa evolução dentro do Campeonato Brasileiro. Em relação ao São Paulo, especificamente, a nossa expectativa é a de um jogo problemático, pois a posição deles na tabela de classificação não condiz com a qualidade do elenco. Portanto, será um jogo muito difícil”, disse o apoiador.
O lateral-direito Pará entende que o ideal seria que o São Paulo já tivesse afastado o risco de rebaixamento.
“A situação do São Paulo na tabela de classificação só complica as coisas para a nossa equipe, pois eles vão lutar com ainda mais empenho em busca da conquista de uma vitória. precisam ganhar tanto quanto a gente. O ideal era que eles estivessem em melhor posição na tabela de classificação. Mas como temos que ir a campo e precisamos vencer, o importante é jogarmos com personalidade”, disse o lateral.
O elenco do Flamengo participou de um trabalho regenerativo nesta sexta-feira. Neste sábado pela manhã o colombiano Reinaldo Rueda comanda um treino e depois a delegação embarca para a capital paulista. Sem problemas, ele deverá repetir a escalação que goleou o Bahia.
Qual a será a noticia após o jogo ?.
Flamengo vence e afunda o São Paulo no Z4 ou São Paulo joga mal, vence e respira no campeonato ?.
Se perder é Z4 certo ou dependendo dos resultados dos adversários podemos escapar de novo. Porém não podemos ficar dependendo disso. Temos que fazer a nossa parte, acho que o Dorival cai se perder e o que me preocupa é quem viria não acho que o Cuca aceitaria faltando 9 rodadas.
Agora se ganhar respira um pouco e tira a pressão no treinador mas lembrando como o time jogou na quarta meio que duvido dessa possibilidade, até porque considero o Flamerda muito mais time que o Flumerdense.
Mas quem sabe né o futebol as vezes nos reservas boas surpresas e também péssimas.
Uma possibilidade que não falei foi a do empate.
Eu não sei se o Leco e os 124 conselheiros que o elegeu são ladrões, uma coisa esses caras roubaram de nós: a alegria de ver nosso time jogar.
Com este time o jogo é problemático para nós se perdermos (que não é difícil) voltaremos para a zona. Na verdade hoje a única coisa que presta no SPFC é a torcida.
Se o SPFC perder para o Fla, dá uma bica no cu de Dorival para longe do Morumbi.
O São Paulo não perde do Flamengo e na segunda-feira o Dorival já era…
A mensagem que eu deixo para a múmia é:
Vai tomar no c……
Vaza satanás