GloboEsporte.com
Leonardo Gaciba e Paulo Cesar de Oliveira, comentaristas de arbitragem da TV Globo, tiveram opiniões diferentes sobre gol do São Paulo contra o Flamengo.
O primeiro gol do São Paulo contra o Flamengo, marcado por Lucas Pratto, aos 13 minutos da etapa inicial, gerou polêmica. Com auxílio da microcâmera da transmissão da TV Globo é possível ter a impressão de que a bola bateu no braço do atacante argentino antes de entrar.
Comentarista de arbitragem da TV Glovo na partida entre São Paulo e Flamengo, Leonardo Gaciba disse que o gol de Pratto foi legal, sem qualquer irregularidade.
– A bola toca claramente na parte da barriga do Lucas Pratto. Se ela teve um pequeno contato com o braço, eu convido o telespectador em casa a fazer um exercício: se fosse um zagueiro você marcaria penalidade? Obviamente não. Então não podemos punir o atacante como um toque de mão deliberado. Pra mim, gol legal – disse Leonardo Gaciba.
Paulo Cesar de Oliveira, que comentava a partida entre Grêmio e Palmeiras, mas viu o lance no Show do Intervalo, teve uma opinião diferente da do colega. Para ele, gol irregular.
– Olha, como essa lupa aí dá pra perceber: a bola bateu no braço do Pratto. Gol irregular – falou Paulo Cesar de Oliveira.
Depois de fazer o gol, Lucas Pratto mostrou, segundo ele, onde a bola bateu.
Não importa a opinião da Rede GLOVO.
Kkkkkkkkk
Se o gol fosse do Curinthians para ele seria gol legal como nas demais partidas em que Jô fez.
A Globosta só haja irregularidades em todos os times menos dos Gambás e Urubus.
Globo VTNC.