Lugano é liberado mais cedo, e Dorival tem papo com Hernanes no treino do São Paulo

328

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan e Marcelo Prado

Saiba todos os detalhes da atividade desta terça-feira no CT da Barra Funda.

Lugano treinou mais cedo do que os jogadores do São Paulo nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Motivo: o zagueiro precisava ir ao Uruguai para participar de uma discussão entre jogadores, que ameaçam greve contra a distribuição do dinheiro de cotas de TV feita pela federação local.

O retorno de Lugano está previsto para quinta-feira. Ele faz processo de transição após sentir uma contratura na panturrilha direita.

Publicidade

Antes de Dorival Júnior comandar a atividade com o grupo na manhã desta terça, o uruguaio trabalhou fisicamente no CT da Barra Funda. O Tricolor se prepara de olho no clássico com o Santos, sábado, no Pacaembu.

Lugano treinou mais cedo no São Paulo para ir ao Uruguai (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

 

Lugano treinou mais cedo no São Paulo para ir ao Uruguai (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Em campo, Maicosuel foi desfalque. O atleta tem dores no músculo adutor direito e foi vetado da vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, domingo, no Pacaembu.

No aquecimento antes do início do treino, Hernanes sofreu uma pancada na canela direita. Houve um pequeno sangramento no local, mas ele foi atendido pelo médico José Sanchez e não tem nenhum problema.

O Profeta, aliás, conversou particularmente por vários minutos com o técnico Dorival Júnior antes do término da atividade dos titulares.

 Hernanes recebe atendimento médico no São Paulo: tudo bem com ele (Foto: Marcelo Hazan)

 

Hernanes recebe atendimento médico no São Paulo: tudo bem com ele (Foto: Marcelo Hazan)

No treino, Dorival usou Igor Gomes, camisa 10 do time sub-20, e o zagueiro Rony.

Igor completou a atividade e está sendo observado desde o fim de agosto, mas por enquanto não há previsão de aproveitamento fixo entre os profissionais. O defensor também está sendo aproveitado nos treinos.

Dorival promoveu uma atividade em campo reduzido, com todo o elenco, e depois um treino de finalizações para os reservas.

Com 37 pontos, o Tricolor respira mais aliviado na 14ª posição do Brasileirão.

 

Hernanes e Dorival Júnior conversam em treino do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

1 COMENTÁRIO

  1. Está explicado o porquê do ataque não funcionar tão bem.

    O treino é uma simulação do jogo, só que o Pratto e o M. Guilherme treinam contra o quase aposentado. E isso é fácil demais, é o mesmo que não ter ninguém na frente, e quando se deparam com qualquer zagueirinho logo aparecem as dificuldades