GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Técnico Dorival Júnior chama Rony, do sub-20, para atividade desta segunda-feira.
O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, recorreu ao time sub-20 para suprir a falta de zagueiros no treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.
Ele chamou o garoto Rony, de 20 anos, da equipe sub-20, para completar a atividade. O atleta foi titular na semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria, na qual o Tricolor caiu diante do Coritiba.
A participação de Rony foi casual. Dorival não contou com Rodrigo Caio (seleção brasileira), Arboleda (seleção equatoriana) e Lugano (no Reffis para se tratar de dores na panturrilha) nos treinos.
Assim, os únicos defensores disponíveis para a atividade foram Bruno Alves e Aderllan. Apesar disso, Dorival conta com Rodrigo Caio como titular para encarar o Atlético-MG, na quarta-feira, no Independência.
Ele só não entrará em campo desde o início pelo Tricolor caso jogue com a seleção diante do Chile, nesta terça-feira, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Nesse cenário, o substituto seria Aderllan, à espera da estreia.
O Tricolor confirmado para o jogo é o seguinte: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Júnior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto.