Marcos Guilherme abre as portas para Kaká e vê final de campeonato contra o Flu

137

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Torcedor do Tricolor, atacante diz que sempre acompanhou a carreira do jogador que pode voltar ao clube do Morumbi no ano que vem.

São-paulino declarado, Marcos Guilherme vê com bons olhos a possível volta de Kaká ao Tricolor no ano que vem. O atacante acredita que o clube ganharia muito com a presença do jogador que foi revelado na equipe do Morumbi e que teve uma segunda passagem em 2014.

– Particularmente, vou ficar muito feliz. Cresci acompanhando o Kaká em todos os clubes que ele passou. O São Paulo vai crescer muito, ele é um cara identificado com o clube. Virá para somar bastante – afirmou Marcos Guilherme.

Publicidade

Marcos Guilherme  tem presença garantida contra o Fluminense (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Marcos Guilherme tem presença garantida contra o Fluminense (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Marcos Guilherme é um dos mais animados com o momento do Tricolor após a vitória sobre o Atlético-PR, no último sábado.

– Conseguimos fazer tudo o que o Dorival pediu, tivemos marcação alta no campo adversário. Com a bola, tivemos três, quatro jogadores por setor e conseguimos trabalhar as jogadas. Na minha opinião, foi a nossa melhor atuação – ressaltou o camisa 23.

Autor de quatro gols no Campeonato Brasileiro, Marcos Guilherme projeta um “jogo de seis pontos” contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Afinal, os dois times estão na mesma faixa da tabela e lutam contra o rebaixamento.

– Será uma final. Sabemos que se errar, será dificil recuperar. Chegou a hora de ter uma sequência de vitórias, não tem mais tempo para tropeço. Alguns duelos serão contra adversários diretos, que estão muito próximos. Vamos concentrados para engatar essa sequência – disse.

Veja as informações do São Paulo que enfrenta o Fluminense:

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Provável escalação: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Júnior Tavares; Petros; Marcos Guilherme, Hernanes, Cueva e Lucas Fernandes (Maicosuel); Lucas Pratto
Desfalques: Wellington Nem e Morato (cirurgias no joelho direito, só voltam em 2018), Bruno (lesão nas costas), Lugano (desconforto na panturrilha direita), Gilberto (contratura na coxa esquerda) e Brenner (defende a seleção brasileira no mundial sub-17)
Pendurados: Rodrigo Caio, Lucas Fernandes, Jonatan Gomez, Hernanes, Lugano, Renan Ribeiro, Bruno, Petros e Lucas Pratto
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por José Eduardo Calza (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Transmissão: TV Globo para SP, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere e Premiere HD (com Luiz Carlos Jr e Ricardo Rocha)
Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 20h45