São Paulo pede Arrascaeta para liberar Hudson ao Cruzeiro

24422

Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) – A grande Copa do Brasil feita por Hudson no Cruzeiro fez com que a diretoria do São Paulo já entrasse em contato com o campeão nacional para definir de uma vez a situação do volante para 2018. Ele pertence ao Tricolor, mas é visto como fundamental no elenco da Raposa, que não pensa em abrir mão do mesmo.

Resultado de imagem para arrascaeta

Hudson tem contrato com o São Paulo, mas tem uma multa estipulada no valor de R$ 5,7 milhões. Sendo assim, o Cruzeiro pode garantir a permanência do volante desde que arque com o pagamento ao São Paulo. No entanto, ambas as equipes tentam envolver algum outro jogador na negociação.

Hudson está sendo disputado por Cruzeiro e São Paulo

Hudson está sendo disputado por Cruzeiro e São Paulo

Para liberar Hudson de graça, o São Paulo pediu Arrascaeta. O uruguaio sofre com as lesões na atual temporada e tem ficado os últimos jogos no banco de reservas, mas é considerado importante por Mano Menezes. A diretoria do Cruzeiro, no entanto, não quis cedê-lo ao Tricolor.

A expectativa é que a Raposa apresente, nos próximos dias, uma lista com outros nomes para o São Paulo, tentando assim viabilizar o acerto com Hudson. Não está descartado colocar uma compensação financeira em jogo para selar de vez a permanência do volante.