Petros acredita que o pior já passou, mas pede grupo 100% focado no São Paulo

218

GloboEsporte.com

Volante ressalta que, além dele, existem outras lideranças no elenco tricolor.

Um dos líderes do elenco do São Paulo, o volante Petros acredita que o pior já passou no Campeonato Brasileiro. Mas isso não significa que o Tricolor poderá relaxar nas próximas rodadas para não correr o risco de voltar para a zona de rebaixamento.

– Acho que o pior já passou, mas precisamos ter a humildade de saber que cada jogo é uma decisão. A partir do momento que começamos a trabalhar dessa maneira, o time cresceu de rendimento. É notória a nossa melhora, mas temos de continuar trabalhando na mesma linha para não perder o espírito que estamos mostrando nas últimas partidas – ressaltou Petros, em entrevista à ESPN Brasil.

Petros é titular absoluto do meio-campo do São Paulo (Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net)

Petros é titular absoluto do meio-campo do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Publicidade

O jogador tem sido constantemente elogiado pela torcida pelo rendimento dentro de campo e pela maneira com que defende o clube fora das quatro linhas. Ele, no entanto, não se acha mais importante do que ninguém e divide o trabalho de comandar a equipe com outros jogadores.

– Existem outras peças que também fazem isso. Tenho feito o meu melhor para ajudar a equipe, mas tenho a consciência de que é possível melhorar – afirmou o camisa 6.

Petros diz que o elenco fez um pacto para tirar o São Paulo da difícil situação que vive na temporada.

– Estamos conversando muito sobre isso. Até tirar o São Paulo dessa situação, é trabalhar 24 horas pensando somente no clube. Apesar da melhora nas últimas partidas, nossa situação ainda não é fácil – disse.