Pontaria e marcação calibradas

451

A manhã desta quinta-feira (5) calibrou a pontaria e a marcação do elenco são-paulino, que sob o forte sol da capital paulista trabalhou firme de olho na manutenção da série positiva após derrotar o Sport (1 x 0), no último final de semana, e acumular o quarto jogo consecutivo de invencibilidade no Campeonato Brasileiro de 2017.

No Centro de Treinamento da Barra Funda, após o aquecimento, os jogadores foram divididos em pequenos grupos para uma atividade de enfrentamento, de três contra dois, que simulava contragolpes e colocava os atacantes em duelos com os defensores.

Publicidade

O zagueiro Rodrigo Caio e o lateral-direito Buffarini, que sentiram um incômodo na reapresentação da última quarta (4), trabalharam normalmente nesta manhã e não tiveram qualquer restrição para seguir a programação da comissão técnica.

Depois, para complementar o trabalho, o elenco foi separado e formou quatro equipes: dois times se enfrentavam em uma parte do campo, enquanto os outros dois duelavam do outro lado. Os ajustes desta quinta miram o confronto com o Atlético-MG que será disputado na próxima quarta-feira (11), em Belo Horizonte.

Com 31 pontos, o Tricolor está na 14ª colocação e terá pela frente um adversário que detém 34 pontos: os mineiros ocupam o nono lugar.