GazetaEsportiva.net
De olho na partida contra o Atlético-PR, o São Paulo mudou a sua programação e treinará nesta sexta-feira à tarde no Pacaembu, não no CCT da Barra Funda, como estava previamente agendado. Tudo para ambientar os jogadores ao gramado do estádio municipal, que será o palco do duelo deste sábado, às 21 horas (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A atividade, que será aberta à imprensa, está marcada para começar às 15 horas desta sexta-feira e será sucedida pela entrevista coletiva com algum jogador. Anteriormente, o treinamento teria apenas os 15 minutos iniciais liberados aos jornalistas.
O Morumbi receberá shows da banda irlandesa U2 e do cantor norte-americano Bruno Mars em outubro e novembro, respectivamente, voltando a ser a casa do Tricolor apenas na última rodada do torneio nacional, em 3 de dezembro, contra o Bahia. Até lá, o São Paulo fará cinco jogos no Pacaembu: além do Atlético-PR, enfrentará Flamengo, Santos, Chapecoense e Botafogo.
Derrotado por 1 a 0 para o Atlético-MG, na última quarta-feira, em Belo Horizonte, o São Paulo se manteve com 31 pontos ganhos, caiu para o 17º lugar e retornou à zona de rebaixamento do Brasileirão.O Furacão, por sua vez, ocupa a décima posição, com 35 pontos.