GloboEsporte.com – Cahê Mota e Marcelo Hazan
A Chapecoense jogou a toalha pela permanência de Reinaldo, lateral emprestado pelo São Paulo até o fim do ano. O clube catarinense não vê como cobrir a oferta salarial e o valor estipulado em contrato para exercer a compra do jogador.
Paralelamente a isso, o São Paulo tem um acerto verbal para renovar o contrato de Reinaldo por mais três anos. Só falta assinar.
Desde outubro o Tricolor considerava certo o retorno do jogador. Restava apenas alinhar o acerto do novo contrato de Reinaldo, o que já ocorreu. O São Paulo pretende valorizá-lo e usá-lo em campo na próxima temporada, depois dos empréstimos para Ponte Preta e Chapecoense.
Em entrevista recente ao GloboEsporte.com, Reinaldo disse saber que precisaria reconquistar a torcida do São Paulo. O jogador saiu do clube sob forte rejeição, em 2015.
No entanto, a maioria dos votantes em uma enquete aprovou o retorno do atleta. Assim, a lateral esquerda do São Paulo terá Reinaldo e Edimar em 2018. Júnior Tavares não tem permanência garantida, pois há clubes europeus de olho no jogador.
Nesta temporada, Reinaldo fez 63 jogos, nove gols e deu 14 assistências.
Até desanima ver as noticias do São Paulo só noticias ruins.