Cueva comemora 26 anos e leva ovada em treino do São Paulo

170

GazetaEsportiva.net

O meia peruano Christian Cueva comemora 26 anos de idade nesta quinta-feira. Um dos principais jogadores do elenco do São Paulo, o jogador recebeu um tradicional trote de seus companheiros, que deram ovadas em um cerco armado pelo volante Petros.

Atacante equatoriano admite negociação avançada com o São Paulo

Dorival Júnior comandou o treino desta quinta-feira sem a presença de jogadores importantes, como Hernanes e Lucas Pratto, que estiveram no Reffis. Após a atividade, foi a vez de Cueva ser o protagonista do dia. O meia peruano foi imobilizado por Petros e recebeu um banho de isotônico, seguido por ovadas.

Publicidade
Cueva completa 26 anos nesta quinta (foto: Érico Leonan/SPFC)

Além de ser o aniversariante do dia, Cueva tem outros motivos para comemorar. O jogador foi um dos principais nomes do Peru na histórica conquista da vaga para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, em 2018, e ainda ajudou o São Paulo a se salvar do perigo do rebaixamento.

“É um aniversário especial por estes dois motivos: ter o São Paulo na Série A e conquistar a vaga para a Copa com a minha seleção. Felizmente conseguimos a classificação para o mundial, e o São Paulo saiu de uma zona que não precisava estar. Creio que poderíamos até brigar pela parte de cima da tabela, mas agora não podemos lamentar”, avaliou Cueva.

O São Paulo possui 46 pontos e ocupa a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com uma vaga para a Copa Libertadores, o Tricolor enfrenta o Coritiba, neste domingo, no estádio Couto Pereira.