EXCLUSIVO SPNet
Na noite de quinta-feira o Morumbi recebeu o segundo e último show de Bruno Mars na cidade de São Paulo.
No portão 17, entrada dos camarotes, na rua Laudo Natel (já nas dependências do estádio), os jogadores Pablo e Kazim do Corinthians pareciam esperar por alguém que os “colocasse para dentro”. E por lá permaneceram pro aproximados 20 minutos.
Após aparentemente conseguirem ingressos, os jogadores passaram para a parte das catracas.
Ao passar pelo local e notar a presença do Kazim, o nobre são paulino e conselheiro Mauricio Sanzi, sem proferir qualquer palavrão mas com bravura grita em direção ao Kazim:
– “E aí Kazim? Xingou a gente de bambi e agora vem aqui assistir show e comer de graça né?”
Nisso o Kazim saiu dessa área voltando para a rua Laudo Natel indo pra cima do conselheiro Mauricio, querendo tirar satisfações, dizendo para ele repetir na cara dele o que tinha dito a distância. E se dá início a uma discussão, com Maurício mantendo sua posição.
Mauricio, que estava com seu filho pequeno pediu a alguém que ficasse com ele já que percebeu que fim poderia ter a conversa. Kazim tirou sua jaqueta – sim, como em um filme de mocinhos brigando – pediu para alguém segurar e foi novamente para cima do conselheiro, que em nenhum momento recuou nas satisfações que pediu a Kazim.
Imediatamente a turma do “deixa disso” chegou – é claro que Kazim só partiu pra cima porque sabia que seguranças e a PM agiriam rapidamente não deixando a briga nem começar. E depois recuou se gabando e falando alto ao conselheiro:
-“Você voltou né?”. Na verdade acho que ele queria dizer algo do tipo você amarelou ou arregou, mas como o idioma português do turco é limitado, ele não conseguiu se expressar bem.
A cena foi presenciada por dezenas de pessoas que se movimentavam pelo local para ingressar no local do show que estava prestes a começar.
Passada a discussão, o jogador Kazim regressou para a catraca, e ingressou no estádio para assistir o show.
A SPNet deixa seu apoio e respeito ao conselheiro Maurício Sanzi que, sem ser ofensivo ou falar um palavrão sequer, confrontou o Kazim exigindo respeito ao São Paulo Futebol Clube.
NOTA: Em contato com a SPNet o conselheiro José Francisco Mansur que aparece de costas em uma das fotos em que os jogadores estão entrando – foto prontamente retirada dessa matéria a pedido do mesmo – afirmou não conhecer esses jogadores e que estava somente ingressando no camarote dos conselheiros com sua família. Disse apoiar a atitude do conselheiro Maurício Sanzi e que irá pedir aos orgãos competentes do clube a apuração sobre quem deu ingressos a esses atletas do time rival, principalmente o ofensor.