UOL – Bruno Grossi
“O empecilho é grana. O valor é alto. O investimento é alto .tenho 29 anos e isso gera desconfiança. A gente calcula algo em torno de cinco, seis milhões para isso. Mas não sei o valor exato. Não sei se vou conseguir ficar, vamos esperar, ver o que vai acontecer”, projetou.
A permanência de Jucilei para a próxima temporada chegou a ser descartada pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, às vésperas de clássico com o Corinthians no fim de setembro. No mês seguinte, porém, o volante recuperou o posto de titular na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, demonstrou tristeza com a saída iminente, mas viu a diretoria retomar os contatos para mantê-lo.
“Quero ficar, mas já falei diversas vezes que não depende só de mim. O desejo é ficar, vestir essa camisa mais quatro, cinco anos. Quando o jogo deseja ficar, é algo importante. O carinho do torcedor, que também gosta do meu futebol, é algo que também pode ajudar. Fico feliz com o carinho da torcida. Dentro de campo, estou fazendo boas partidas”, exaltou.
O camisa 25 se diz adaptado ao Tricolor, cuja torcida rapidamente o colocou entre os principais xodós do elenco. E mesmo entre os jogadores há grande aceitação. O também volante Petros acredita que a manutenção de Jucilei e Hernanes, que está emprestado até o fim de junho pelo Hebei China Fortune, são os principais passos para que o trabalho para a próxima temporada comece bem.
“Eles são grandes jogadores e já sabem o que significa estar nesse clube, vestir essa camisa”, analisou.