Luis Fabiano volta a sentir dor e vira dúvida para pegar o São Paulo

1616

Felipe Schmidt

Luis Fabiano pode desfalcar o Vasco no jogo contra o São Paulo, domingo, em São Januário. O atacante treinou em campo nesta sexta-feira, mas sentiu dor no joelho direito e não tem presença confirmada. Ele será avaliado neste sábado para uma definição.

O Fabuloso sentiu dores decorrentes da contratura miofascial que teve após a cirurgia no joelho. Ele chegou a ficar duas semanas em São Paulo para se tratar. Segundo médico Renê Abdalla, que o tratou, a diretoria cruz-maltina o procurou novamente e ficou de dar uma posição para saber como proceder desta vez.

– Luis é um jogador de carreira mais longa, vitoriosa. Começa a ter alguns problemas. O que posso afiançar é que é um problema extra, que não tem mais a ver com a cirurgia. Mas ele começa a ter as contraturas miofascias, faz parte de uma vida de atleta. Conversei com a diretoria e ficaram de decidir entre eles o que acham melhor que façamos. Estou aguardando uma posição – disse Abdalla.

Publicidade
Luis Fabiano durante treino desta sexta, em São Januário (Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco)

Luis Fabiano durante treino desta sexta, em São Januário (Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco)

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Zé Ricardo citou vagamente a situação de Luis Fabiano e o relacionou entre aqueles que não devem ser aproveitados.

– Todos os atletas que a gente não pode contar, o Luis Fabiano, Kelvin, o Marcelo Mattos, Gilberto que ficou um tempo fora, Breno e Wellington, são jogadores que fazem falta. Mas a gente não pode disputar o Brasileiro com 12, 13 jogadores. A gente tem de fazer com que todos tenham a mesma informação para que na hora da troca estejam o mais próximo possível do que a gente quer.

Após um longo período fora, Luis Fabiano voltou ao Vasco na partida contra o Vitória, no dia 5 de novembro. Na ocasião, ele recebeu cartão amarelo e cumpriu suspensão diante do Santos. Ele completou 37 anos na última quarta-feira.

3 COMENTÁRIOS

  1. Fazia de tudo para ser expulso, vivia suspenso por cartões dos mais imbecis, e quando não era isso estava machucado.

    Fazia biquinho quando ia para o banco, acabava com o ambiente

    Lembro do quarteto formado.por Kardec, pato, ganso e Kaká, os caras comendo a bola mas o pipoqueiro ficava de beicinho.

    Amoroso ficou bem menos tempo e tem muito mais importância, nem falo Amoroso, falo do Luizão que ficou só 6 meses.

    Matador era o França, não pipocava, tentou várias vezes voltar e não permitiram.