Negociação de patrocínio esquenta no São Paulo

14549

VEJA – Lucas Mello

Under Armour quer baixar valor e New Balance e Topper estão interessadas no clube

São Paulo tem contrato com a Under Armour até dezembro de 2019. A marca paga 26 milhões de reais por ano ao clube, sendo 12 milhões de reais em produto. Com as mudanças do panorama econômico, o acordo vem trazendo prejuízo à marca, porque a situação é a oposta daquela em novembro de 2014, quando o contrato foi assinado. A empresa anunciaria sua saída do clube na última quarta-feira, mas o São Paulo pediu mais um tempo para analisar as propostas, todas bem abaixo da atual, inclusive da própria Under.

Topper e New Balance, que tenta entrar no mercado brasileiro, são as outras interessadas.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Na boa, desde a saída da reebok estamos pastando com patrocínios meia boca que não cumprem o que prometem.. penalty foi assim e under armour está no mesmo páreo agora.
    Brincar de apostar com patrocinio em clube tipo botafogo, goias, vitoria ok! mas com o SPFC não.. não da!
    Por mais que paguem menos, devem pegar um patrocinio idoneo e que nao dará mais dor de cabeça ao clube.. me refiro diretamente á nike e adidas, no máximo umbro que tbm é da nike.
    O ruim é lembrar que temos uma diretoria que só visa $$… então qlqr zé ruela que chegue apresentando valores astronomicos, ainda que não pague quando tiver que pagar levará a concorrencia do patrocinio contra empresas serias do ramo.