“Patinhos feios” do Brasileiro, Vasco e São Paulo lutam por vaga no G-7

182

Leo Burlá – UOL

  • Vasco e São Paulo disputam clássico importante neste domingo no Rio de Janeiro
Na gangorra do Campeonato Brasileiro, Vasco e São Paulo já foram “condenados” à Série B da competição. Fato é que os times chegam à 34ª rodada vivos por uma vaga na Copa Libertadores.
Tidos como equipes fora do páreo, as equipes disputam em São Januário um clássico que pode definir os rumos dos gigantes na temporada do ano que vem.
Desde que Zé Ricardo assumiu o leme da caravela cruz-maltina, o Vasco subiu de produção e vem cumprindo a profecia do presidente Eurico Miranda, que garantiu que o time estaria na principal competição continental. Depois da grande vitória contra o Santos, os vascaínos estão a apenas dois pontos do Fla, time que fecha o G-7.
O Tricolor, por sua vez, reagiu e mira o seu “torneio preferido” mais de perto. Na 12ª posição, o time de Dorival Jr. está a seis pontos dos clubes que vão à Libertadores.
“Que a nossa equipe tenha um final de semana feliz e conquiste esta importante vitória fora de casa. Nosso maior desejo é voltar do Rio de Janeiro com os três pontos”, disse o são-paulino Rodrigo Caio.
Ainda com dores no joelho direito, o atacante Luis Fabiano não estará em campo. Um os maiores artilheiros da história do Tricolor paulista, o Fabuloso dará lugar ao argentino Andrés Rios em São Januário.
FICHA TÉCNICA:
VASCO DA GAMA X SÃO PAULO
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 12 de novembro de 2017, às 17h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza e Mauricio Coelho Silva Penna (ambos do RS)
VASCO DA GAMA: Gabriel Felix; Madson, Jomar, Paulão e Henrique; Jean, Evander, Yago Pikachu, Nenê e Paulinho; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo.
SÃO PAULO: Sidão, Araruna (Buffarini); Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Petros, Shaylon (Lucas Fernandes), Hernanes e Marcos Guilherme; Pratto. Técnico: Dorival Júnior.

Publicidade