GazetaEsportiva.net
O São Paulo retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda. Com a imprensa liberada para companhar apenas o aquecimento, a principal novidade da atividade ficou por conta do atacante Lucas Pratto, que retorna após ficar de fora do treino da última segunda-feira por sentir dores na coxa direita.
O problema foi sentido pelo argentino nos minutos finas da vitória diante do Atlético-GO, quando deu a assistência para Hernanes marcar o gol da partida e acabou substituído por Gilberto. Desta forma, a comissão técnica optou em deixar o jogador realizando apenas trabalhos especializados no Reffis no treina da última segunda-feira. Apesar da precaução, o artilheiro da equipe na temporada com 14 gols não preocupa para o próximo compromisso do Tricolor.
Se o camisa 9 não será problema para Dorival Júnior, o treinador terá outras duas complicações em sua equipe titular para o confronto diante da Chapecoense. O meia Christian Cueva, servindo a seleção peruana, e o lateral Éder Militão, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda.
Para a vaga na ala direita o treinador deve repetir a escalação de Araruna. Já o substituto do meia ainda é um mistério. Em seu elenco, Dorival conta com cinco opções para a posição. porém dois nomes são considerados favoritos: Lucas Fernandes e Shaylon.
O elenco são-paulino retoma às atividades nesta quarta-feira, novamente com portões fechados à imprensa. Na quinta, o Tricolor volta a campo diante da Chapecoense, às 20h (de Brasília), no estádio do Pacaembu.