GloboEsporte.com
Três pontos separam adversários do duelo desta quinta-feira, no Pacaembu.
O JOGO
Separados por três pontos na tabela do Brasileirão, São Paulo e Chapecoense se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Pacaembu. O Morumbi está alugado para shows.
O primeiro objetivo das duas equipes é encerrar o risco de rebaixamento. O Tricolor, com 43 pontos, está a quatro dos sonhados 47, número tido como seguro para escapar da degola. A Chape, com 40, precisa de mais sete pontos nas seis rodadas finais.
Os dois times podem sofrer com a “lei do ex”. Reinaldo, emprestado pelo São Paulo até o fim do ano, é titular da Chape. Shaylon, criado no time catarinense, será titular do Tricolor.
Transmissão: Premiere e Prmeiere HD (com Jota Jr e Sérgio Xavier)
São Paulo – técnico Dorival Júnior
Dorival escolheu Shaylon para o lugar de Cueva nos treinos fechados do CT da Barra Funda. A última vez dele como titular foi no dia 29 de março, na vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo, pelo Paulistão. O meia de 20 anos soma dois gols pelo Tricolor. A base do restante do time deverá ser a mesma que bateu o Atlético-GO, no último sábado, por 1 a 0.
Quem está fora: Morato e Wellington Nem (ambos com cirurgias no joelho direito), Bruno (cervicalgia), Éder Militão (estiramento na coxa esquerda) e Cueva (está na Seleção Peruana para a repescagem da Copa do Mundo de 2018).
Pendurados: Bruno, Hernanes, Jonatan Gomez, Lucas Fernandes, Lucas Pratto, Lugano, Petros, Renan Ribeiro, Rodrigo Caio e Sidão.
Chapecoense – técnico: Gilson Kleina
A Chapecoense teve uma baixa de última hora para o jogo contra o São Paulo. Grolli, substituto do suspenso Douglas, teve uma lesão detectada e virou desfalque. Com isso, Luiz Otávio ganha nova chance. A última partida do defensor foi em agosto, na decisão da Copa Suruga, contra o Urawa Reds. Por outro lado, Kleina tem as voltas de Fabrício Bruno, Apodi e Canteros.
Quem está fora: Douglas (suspenso); Seijas, Nadosn, Osman e Grolli (lesionados)
Pendurados: Jandrei, Grolli, Wellington Paulista, Arthur, Luiz Otávio e Alan Ruschel
Marcelo de Lima Henrique apita, auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim. O trio é do Rio de Janeiro.
Márcio Ferreira.
Já vi que não temos moral mesmo, ter cuidado com o Tiririca é a prova máxima que não dá para confiar nesse elenco