São Paulo e Peru veem novo agente como razão para ascensão de Cueva

645

UOL

Bruno Grossi

  • Rubens Chiri/saopaulofc.net

  • Cueva com Dorival; meia cresceu após um ano turbulento, em que foi muito criticadoCueva com Dorival; meia cresceu após um ano turbulento, em que foi muito criticado

Christian Cueva é a maior aposta do Peru para o duelo com a Nova Zelândia pela repescagem para a Copa do Mundo. Se o meia está nesta condição depois de um ano tumultuado, parte é por conta de uma mudança em seu estafe. Pelo menos é o que pensam o São Paulo e a imprensa peruana, que comemoraram a saída do empresário Ronald Baroni e a entrada do brasileiro Fernando Radaelli no comando da carreira do jogador. O agente anterior, dizem os jornalistas locais, acabava interrompendo a ascensão do cliente ao sempre buscar novos clubes a cada temporada.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Nosso clube merece não um só Curva, mas um em cada posição, mas infelizmente o grupo de destruição do São, tem a competência junto com a comissão técnica, na prerrogativa de contratar, lixos, bichados, meia boca e Zé Ruelas, idêntico ao perfil deles, já iniciaram as tratativas e já tem especulações nesta linha.
    Enfim mas um 2018, trágico idêntico a competência dos gestores.
    Viva a organização Leco/Pinotti- Tabajara um clube lutando para não cair.
    Está fase desde 2003 sempre em agonia, até quando ..?