São Paulo não conta com Lucas Pratto e Hernanes contra o Coritiba

446

UOL

  • Divulgação/SPFC

  • Dorival Júnior não poderá contar com Hernanes e Pratto no jogo deste domingo
  • Dorival Júnior não poderá contar com Hernanes e Pratto no jogo deste domingo

Dorival Júnior não poderá contar com dois de seus principais jogadores na partida deste domingo, contra o Coritiba. Por conta de lesão, Hernanes e Lucas Pratto não integram a lista de relacionados para o jogo, que será válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois, que se recuperam de leve estiramento no reto femoral da coxa direita, não participaram de maior parte dos treinos com bola durante a semana e trabalharam a parte física no Reffis.

Além da dupla, o treinador não pode utilizar Petros, que recebeu o terceiro cartão amarelo na jornada anterior, o empate com o Botafogo, e cumpre suspensão. Outras ausências serão Morato e Wellington Nem (cirurgias no joelho direito), Lucas Fernandes (leve estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Bruno (cervicalgia), Jonatan Gomez (tendinite no joelho direito), Marcinho (contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Maicosuel (entorse no joelho direito).

Publicidade

Por outro lado, Arboleda cumpriu suspensão na rodada anterior e poderá ser relacionado outra vez. Outras novidades serão quatro jovens jogadores formados nas categorias de base: Gabriel (meia, 18 anos), Igor Gomes (meia, 18 anos), Bissoli (atacante, 19 anos) e Liziero (volante, 19 anos), que foram convocados pela primeira vez para um confronto do time profissional.

Com 46 pontos somados, o São Paulo não corre mais risco de ser rebaixado para a Série B e tem chances remotas de conquistar uma vaga para a Copa Libertadores de 2018.

Lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Edimar, Buffarini e Júnior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Lugano, Aderllan e Bruno Alves
Volantes: Éder Militão, Jucilei, Araruna e Liziero
Meias: Cueva, Shaylon, Thomaz, Gabriel e Igor Gomes
Atacantes: Brenner, Marcos Guilherme, Paulo Boia e Bissoli