“Sofremos este ano, e faremos de tudo para que 2018 seja diferente”

710

Elenco, aliviado após conquistar o objetivo no Brasileiro, projetou os próximos passos da equipe

Érico Leonan – Site Oficial

2677.jpg

O empate sem gols co o Botafogo (0 x 0) no último domingo (19), no Pacaembu, garantiu o Tricolor na elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Por isso, após atingir a meta na competição nacional deste ano, o elenco já projetou os próximos passos da equipe para que 2018 seja de vitórias e títulos.

“Nosso primeiro objetivo foi alcançado, que era a nossa obrigação. O rebaixamento seria o maior vexame na história do clube, então lutamos para evitar isso. E agora vamos buscar os seis pontos nas duas rodadas finais para ver o que acontece”, avaliou o goleiro Sidão.

Publicidade

No 13º lugar, com 46 pontos, o São Paulo não pode mais ser alcançado pelos três últimos colocados: Atlético-GO (34), Avaí (36) e Sport (39). Ponte Preta (39) e Vitória (40), que estão nos 16º e 17º lugares, respectivamente, podem ultrapassar o Tricolor na tabela. Porém, só por um deles já que campineiros e baianos se enfrentarão na próxima rodada.

“Conseguimos nos livrar do rebaixamento, mas ainda temos que buscar mais pontos para subir na tabela. Costumo dizer que vim para o São Paulo em busca de títulos, e é isso que vamos buscar na próxima temporada. Aprendemos bastante em 2017, e vamos levar isso para 2018”, opinou o arqueiro, que teve a opinião compartilhada por Lucas Pratto.

“É besteira falar que um clube grande precisa cair para se reestruturar. E por isso temos que pensar em 2018. Sofremos muito este ano, falei isso nos vestiários com os meus companheiros e vamos com tudo para que a próxima temporada seja diferente. Tem que ser um ano de títulos e conquistas. Temos que fazer o São Paulo brigar pelo que merece”, afirmou o argentino.

3 COMENTÁRIOS

  1. Independente de qualquer coisa, temos que dar parabéns a esses jogadores, por que não é fácil sair da situação que saíram, parabéns a torcida que também foi fundamental, agora nos dois últimos jogos não tem pressão, é jogar pra frente e sem medo, e conseguir duas vitórias…
    Para 2018, essa diretoria não pode continuar a cometer esses erros, tem que trabalhar para fazer o São Paulo disputar títulos.

  2. Então espere que 2018 vai ser diferente, você está enganado…
    Pois se depender do Leco e seus asseclas a incompetência vai continuar bem como a enganação, pois
    o discurso será a questão financeira…, fora a continuidade das contratações: via baciada, tudo sem critério, qualidade = refugos, lixos e bichados em abundancia, idêntico a cultura dos anos anteriores a custo zero, sendo o diferencial a comissão.
    Assim continuaremos nos apequenando enquanto os concorrentes crescendo e ganhando títulos e nós sucessivamente agonizando a nível de rebaixamento, isto é a filosofia Leco, projeto ribanceira de destruição do São Paulo.
    Acorda Conselho enquanto há tempo, faxina geral Diretoria e elenco chega de lixos e incompetentes.