GloboEsporte.com – Marcelo Prado
A diretoria do São Paulo está pensando em antecipar a renovação de contrato do goleiro Sidão, cu vínculo vai até dezembro de 2018. Raí, novo diretor executivo, deverá se reunir com o empresário do atleta, Fábio Mello, para discutir a questão. A ideia é fazer um novo acordo por mais duas temporadas.
Sidão terminou o ano em alta com a comissão técnica e com a diretoria. Um dos reforços contratados no início do ano, ele começou 2017 como titular com Rogério Ceni, mas cometeu algumas falhas no Campeonato Paulista e perdeu a vaga no mesmo momento em que sofreu uma lombalgia. Quando ele voltou, Renan Ribeiro estava jogando.
A nova chance veio em partida contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, em Florianópolis. O time já estava na zona de rebaixamento, e o goleiro conseguiu se destacar, virando titular absoluto. A melhor atuação foi na vitória sobre o Sport, por 1 a 0, no Morumbi, quando fez duas grandes defesas nos acréscimos.
Em enquete promovida pelo GloboEsporte.com, Jean saiu na frente na preferência do torcedor são-paulino O reforço teve 53,79% dos votos sobre a pergunta de quem deve ser o goleiro titular em 2018. Sidão ficou com 33,65% de Sidão, seguido por Lucas Perri, com 6,73%, e Renan Ribeiro, com 5,83%.
Não consigo entender essa pressa do Raí em querer renovar o contrato do Sidão. Alguém pode me explicar?
Vai esperar ele se valorizar e ficar livre pra assinar um pré contrato com outro clube em junho?
Tá certíssimo!!!