SporTv.com
Companheiro de clube do ex-camisa 10 nas conquistas da Libertadores de 1992-1993 e do Mundial de 1992 repete Ceni e Lugano e também pede carta branca para o novo executivo de futebol tricolor.
Uma das notícias mais impactantes do fim desta temporada de 2017 foi a apresentação de Raí como executivo de futebol do São Paulo nessa última sexta-feira, no CT da Barra Funda. O ex-jogador e um dos maiores ídolos da história do clube assumiu a nova função no lugar de Vinicius Pinotti. Vários ídolos tricolores já deram seu aval para a aposta da diretoria, entre eles Rogério ceni e Lugano. Agora, chegou a vez de Cafu engrossar o coro.
Bicampeão da Libertadores e do Mundial Interclubes em 1992-1993, Cafu conhece Raí como poucos. Só não teve a companhia do ex-camisa 10 são-paulino e agora nomeado dirigente da conquista do Mundial de 1993, quando, antes do fim da temporada, se transferiu para o Paris Saint-Germain. Juntos, estiveram também na conquista do tetra pela Seleção. A exemplo dos outros ídolos são-paulinos, Cafu aprova a escolha e pede carta branca total ao amigo.
– Não é uma furada, não, é o momento de algumas transformações no São Paulo. De o São Paulo renovar suas forças e ideias. Se eles contratarem o Raí e derem carta branca para ele trabalhar, é uma excelente contração. Se for porque ele é bonitinho e tem uma imagem boa, não vai resolver o problema do São Paulo – disse, na noite desta segunda, antes de participar da pelada Time do Falcão x Amigos, em Sorocaba.
O capitão do penta pela Seleção em 2002 parabenizou a diretoria são-paulina pela escolha de Raí e fez questão de elogiar o profissionalismo do ex-camisa 10.
– O Raí é um cara extremamente competente e profissional, tenho certeza que o profissionalismo que ele teve na carreira e na vida, vai querer fazer no São Paulo. Mas ele precisa de carta branca, senão não vai adiantar. A diretoria do São Paulo está de parabéns porque escolheu um atleta exemplar, de trabalho, de campo, para ajudar o São Paulo.
Apenas disse a verdade que ocorre nos bastidores do clube.
Enfim com este estrume do Leco, que usa todo mundo em benefício de suas vaidades,
não é nada difícil usar ídolos para postegar sua permanência no clube e tentar mostrar
que está dando oportunidades sem condições ideais de trabalho.
Este Leco é maquiavélico, seu objetivo é destruir o clube como estão fazendo…
Lixo…..
Esse Cafú mostra de onde saiu e que não foi capaz de evoluir, o cara continua uma topeira.