Cruzeiro sugere trocas ao São Paulo por Hudson após desistência de parceiro

4324

UOL

Bruno Grossi, José Eduardo Martins e Thiago Fernandes

Cruzeiro não mede esforços para manter Hudson em 2018, mesmo sem um parceiro

Cruzeiro não mede esforços para manter Hudson em 2018, mesmo sem um parceiro.

Publicidade

 

O Cruzeiro estuda uma forma de acertar a manutenção de Hudson em definitivo.

Depois de tentar uma parceria para adquirir os direitos do jogador do São Paulo, os mineiros voltam à estaca zero e estudam duas maneiras de contratá-lo: troca por atletas ou com um desconto no valor total – 1,5 milhão de euros (R$ 5,7 milhões).

O retorno das conversas ao estágio inicial se dá por um motivo. A Raposa contaria com o aporte financeiro de um investidor para pagar a multa rescisória e adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta. O parceiro, contudo, desistiu de auxiliar o clube devido à idade do atleta. Hudson tem 29 anos.

Desta forma, os mineiros se preparam para formalizar uma proposta por meio de trocas. Há nomes que estão disponíveis para acordos. Élber, Alisson, Rafael Marques e Bryan poderiam entrar em um negócio com o Tricolor Paulista.Os dois primeiros só sairiam por empréstimo, enquanto os dois últimos podem ir em definitivo para o Morumbi.

Itair Machado, novo vice de futebol do clube, é quem conduz as conversas com a cúpula do São Paulo. O dirigente já pediu um desconto para adquirir o percentual dos direitos econômicos imposto em contrato – 50%.O clube paulistano, no entanto, descarta esta hipótese.

Enquanto o Cruzeiro busca uma solução para tentar manter Hudson em seu elenco, o São Paulo espera tranquilo. Caso os jogadores que forem oferecidos pelos mineiros interessem, a diretoria tricolor pode fechar o negócio.

No entanto, se não houver acordo com o Cruzeiro, o Tricolor já conversou com o empresário do jogador, Luciano Couto, e o atleta não veria problema em voltar ao Morumbi.Outra opção seria de negociar o volante, que está valorizado após bom desempenho na temporada, com uma terceira equipe e reforçar o seu caixa.

Segundo pessoas envolvidas na transação, o São Paulo tem interesse no meia atacante Alisson. Porém, em um primeiro momento, o Cruzeiro não se mostrou muito disposto a envolvê-lo nesta negociação, a não ser que seja por empréstimo.

3 COMENTÁRIOS

  1. A desgraça de nosso clube é esta merda de presidente que não tem liderança, isto já é para estar
    resolvido, não tem esta de mi…mi.mi. quer ele paga.. se não a fila anda…
    Agora dá espaço para os caras impor…. faça-me o favor Leco, se você não tem competência não se
    estabeleça, peça demissão…

  2. Agora começa o trabalho do Raí.

    Tem que engrossar a madeira no reto dos Smurfs, nada de descontos, é pagar e levar, ou devolver o cara.

    Outra coisa, se envolver algum jogador vindo por empréstimo, aí meu cumpadi, fecha as portas e apaguem a luz o último que sair